sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Fumaça da Santa Inquisição

Debaixo do sol, olhando pra cruz, a luz não te deixa ver a fumaça desgraça que seu irmão tem que tossir. Glorificando a Santa conversão dos infiéis que logo pregarão a paz também, paz na ponta da espada. Enquanto isso os heróis do bem continuam a serem perseguidos pelo gás venenoso porque deixou para trás a marca da cruz. Aquele que tenta sabe tudo o que passa e sabe como é difícil vencer o diabo somente orando, o olho que vigia pesa, não é verde e amarela, é vermelha e azul e carrega estrelas, amedronta, anda, ora, manda, mata, diz não.
   Esse domínio hoje sofre ameaça, então a figura de sabedoria e perdão que finge que clama reaparece, ela foi trocada a pouco tempo duas vezes, o anterior certamente preferiu manter-se em um lugar mais seguro, entretanto foi levado para ser o segundo sacrifício, ele não pôde escolher. Agora pareço ovelha negra, fizeram essa imagem de mim porque descobri a arma oculta que meu pastor tem nas mãos e usa. prefiro assim ser o profano, devo ser porque conheço a nudez da santa inquisição do outro lado do véu que te engana.
   O homem vestido de riqueza é colocado no altar para te distrair, para você não ver que o tribunal julgará o inocente e vestirá de branco o Belzebu, que não prega Deus, prega o medo, o medo do inferno, o medo do gás, o medo da lei dos porcos, medo das grades, medo de sí. Não tenha medo, nada é pior do que tudo, a recompensa é maior que isso, resista, lute contra o rei, rei de espadas, rei de ouros, rei de paus, rei que faz a injustiça, rei que promove a desigualdade, rei que não existiria se não fosse o poder de quem o vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário